segunda-feira, 25 de junho de 2012

Vendas de Games . . . .

Eae galera venho aki trazer uma novidade pra vcs do blog ... estavamos sumidos isso porque estava trabalhando muito na abertura da minha loja de games aki na cidade .... graças a deus deu tudo certo e tive a ideia de oferecer meus produtos para vcs afinal vcs merecem bons produtos e e qualidade na entrega entao foi ae q resolvi oferecer meus produtos aki no blog PQ NO BLOG??? pq nao quero por enquanto investir muito dinheiro em sites de vendas virtuais apenas quero da a vcs a oportunidade de usufluirem da minha loja .... agora preciso da ajuda de vcs para divulgar minha loja e meu blog ......bom vamos a parte que interessa a mercadoria, e formas de pagamento ... bom como vcs sabem um blog nao tem recurso de venda online mais podemos fazer compras simples e vou dizer como vou deixar os jogos e quem quiser comprar e so confirmar a compra no meu e-mail com pedido e endereço
eu vou gerar um documento te informando como fazser o pagamento e a retirada do produto duma forma que se tornara seguro para a loja e para vcs  entao e o seguinte quem quiser e so me mandar um email com o nome do jogo e endereço de email e pronto  e so aguardar que entrarei em contato valew...    muito obrigado galera    aguardo pedidos desde ja ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque seu nome